top of page

Quem Somos

 

O Conselho Federal de Medicina Biomolecular, é um Conselho Federal Brasileiro que foi fundado em 2010 e desde então tem tido como principal objetivo disseminar, promover e desenvolver a Medicina Biomolecular no Brasil e nos Estados Unidos da América do Norte, como uma disciplina e prática científica profissional, como um método de investigação e como um método de tratamento nas suas várias aplicações.

Todos os nossos cursos de Pós Graduação, Lato Sensu, Especialização são reconhecidos pelo MEC através do convênio educacional com a Faculdade Einstein. www.facei.edu.br/ www.faceiedu.org/ 

Somos filiados como Sociedade de componentes da Associação Americana de Neuropsiquiatria (ANPA) e pela American College of Physicians e a Fundação Harvard de Pesquisas Cientifícas e Suporte as familias Carentes no Mundo.

 

O CFMBM, tem como objectivo promover o estudo e conhecimento médico, de pesquisa cientifica Psicossomático, psicanalítico e Neuropsicanalítico, Neurociêntifico para o qual, continua a treinar com seriedade, solidez e gerações acadêmicas de formação e de excelência na saúde.

 

Ele também criou novas estruturas para o desenvolvimento e aprofundamento da teoria Neurocientifica, como o cursos de Latu Sensu, Especialização, Pos graduacao, em Psicodinamica, reconhecidos pelo Ministério da Educação MEC atraves da Faculdade Einstein. Para os quais as inscrições estão abertas.

 

No que diz respeito à disseminação do conhecimento Neurocientifico de colegas e do público em geral, o CFMBM orgulha-se da publicação artigos cientificos, bem como trabalho de proximidade, através dos anos, com a organização de ciclos de cinema, seminários, conferências, workshops e importante, em várias ocasiões, com a participação de personalidades de renome internacional eventos acadêmicos.

 

Um capítulo especial do CFMBM é o serviço comunitário que é fornecido para crianças, adolescentes, adultos e casais através da clínica para o qual você pode ligar para o tratamento psicanalítico, Neuropsicanalitico e Psicossomatico a baixo custo.

 

Mantemos um intercâmbio acadêmico e profissional com outras instituições similares no Brasil e no exterior.

bottom of page