top of page
images (3).jfif
images (2).jfif
images (7).jfif

A Missão Diplomatica Americana Israelense e a Fundação Médica Albert Einstein são organizações Médica Diplomática internacional humanitária sem fins lucrativos, Organização Intergovernamental. Organização diplomática, de acordo com a Convenção de Viena sobre Relações Diplomáticas www.legal.un.org/ilc reconhecida por Agências Internacionais e Departamento de Assuntos Econômicos e Sociais das Nações Unidas www.esango.un.org Comissão Europeia www.ec.europa.eu por Número de registro: 949642015743-50 para operar nos países em desenvolvimento, registrado no Departamento de Estado da Flórida pelo número do documento N21000007497. Número FEI / EIN 87- 1291320 EUA. Somos parceiros da American University Diaspora Yeshiva Toras Yisroel em projetos de Educação, reconhecidos pelo Internal Revenue Service como uma instituição de caridade isenta de impostos sob o sec. 501 (c) (3) do Código da Receita Federal Americana.

 

Ela está localizada em muitos países ao redor do mundo, etc., especialmente nos Estados Unidos da América, nosso país de origem e poderoso.

 

Paz e progresso! - Este é o lema da missão. Os membros desta missão, a exemplo de muitas pessoas, que sacrificaram a sua vida ao serviço da humanidade, estão empenhados como Diplomatas de paz, no papel de um grupo de corpos diplomáticos.

 

É sabido que a paz está enraizada no amor verdadeiro, no amor a Deus e uns aos outros… Por isso a missão dirige-se a cada cidadão do mundo apelando: Desenvolvimento para a Paz!…

 

É justamente esse o eixo da mensagem que a  transmite à opinião social pública.

 

Os membros da missão são líderes proeminentes de muitos países diferentes, de todas as esferas da vida e de todas as religiões, que se comprometeram com a questão da paz em todo o mundo.

 

A paz exige que trabalhemos para superar as fronteiras de raça, religião, nacionalidade e cultura, que historicamente dividiram a humanidade.

 

Portanto, Paz e Desenvolvimento, Paz e Civilização! - No mundo todo.

 

A missão visa trazer em suas fileiras personalidades de destaque da Política Mundial, Cultura, Arte, Literatura, etc., em especial personalidades da Diplomacia, com o objetivo de criar uma ação poderosa em prol da paz mundial.

 

Administração dos valores humanos, Educação, Relações Internacionais, Obras sociais, coordenação, consulta, negociação, mediação e esforço pela Paz e pelo Progresso, este é o objetivo e a essência da atividade desta missão, não cobramos nenhuma taxa dos nossos membros, tudo o que fazemos é voluntário sem dinheiro. Honorários, Embaixadores da Boa Vontade, etc ... é um voluntário para promover a paz, o amor, a bênção etc. em seus países, gratuitamente.

 

Somos uma organização sem fins lucrativos reconhecida pelo número de documento do governo americano N13000003715. FEI / EIN 46-5591487. e muitas instituições internacionais. , www.medicalcollege-edu.org,  dmpp.org, facei.edu.br etc… Nossa Missão define um foco claro para o nosso trabalho. Nossos valores definem como realizamos a missão. Nossa visão exige que façamos consistência e eficácia para ambos.

 

Nossa missão:

 

Estamos empenhados em ajudar ainda mais o mundo. Dedicamos nossos recursos para:

 

. Prestação de serviços humanitários apaixonantes, de alta qualidade e acessíveis;

 

. Servindo e defendendo nossas irmãs e irmãos que são pobres e destituídos de direitos; e

 

. Parceria com outras pessoas da comunidade para melhorar a qualidade de vida.

 

Nossa visão

 

Um vibrante sistema de saúde mundialmente conhecido pelo serviço, escolhido pela excelência clínica, está em parceria com pacientes, funcionários e médicos para melhorar a saúde de todas as comunidades atendidas.

 

Nossos valores

 

A vida digna está comprometida em fornecer ajuda de alta qualidade e acessível para as comunidades que servimos. Acima de tudo, valorizamos:

 

. Dignidade- Respeitar o valor inerente e o valor de cada pessoa.

 

. Colaboração - trabalhar junto com pessoas que apóiam valores e visão comuns para alcançar bençãos compartilhadas.

 

. Justiça - Advogar por mudança social e agir de forma a promover o respeito por todas as pessoas e demonstrar compaixão por nossas irmãs e irmãos que não têm poder.

 

. Serviço - Cultivar os recursos que nos foram confiados para promover a cura e a integridade.

 

. Excelência - Superar expectativas por meio do trabalho em equipe e da inovação.

 

Não cobramos dinheiro de nossos amigos, membros, etc ... somos uma organização humanitária sem fins lucrativos e voluntários para tornar o mundo melhor.

bottom of page